sábado, 22 de abril de 2017

Início

Bem Vindos!

Prazer meu nome é Everton, tenho 21 anos, nasci em Minas Gerais - Belo Horizonte no dia 19 de Junho de 1995.

Vamos lá ao meu início, 22 de abril de 2017.
Criei o blog para dividir o que sei, o que sinto, o que gosto e também o que não gosto.
Fui impulsionado a criar o blog por saudades, já tive blog antes, dentro da minha aba de menu "Sobre" seguindo para "Everton Silva", escrevi mais sobre a minha pessoa e como foi esse meu blog antes.
Mas estou aqui de volta em blog, com "Rabiscos Colorido", tema que nasceu em mente na hora de criar, foi algo bem rápido e que achei muito bonito.

O assunto do blog será, pode se dizer como um "Tudo", onde quero trazer novidades, aprender com ele, gerar alegria com quem quiser acompanhar.
Terá dias que estarei aqui com vídeos, somente com palavras, somente com frases, divulgando algo que eu tenha visto, ouvido, como filmes, músicas e tais... Quero aqui como um cantinho de companhia, com quem quiser.

Existem abas do meu menu que ainda encontram fechadas com um clique, pois ainda trarei as postagens para dentro delas, deixei tudo arrumado e espero aqui sempre trazer algo com valor. 
Quero dividir o que aprendi com Photoshop, vejo o desejo de muitos, não é muito "coisa", por não ter sido um curso, mas sim tentando e aprendendo com outros dentro desse mundo de blogueiros e blogueiras. Por isso quero reunir tudo e trazer aqui para vocês.

Bom, eu gosto muito de falar, mas quem está nesse aspecto "blog" sabe como é abrir um título "Início" dentro de um, então vou ficando por aqui nessa minha primeira postagem, agradecendo desde já a todos que estão fazendo presença, aqui nessa página.
Vou colocar a bola pra correr (sabendo que: "Não Gosto de Futebol) rsrs' e começar a dividir com vocês!

Deixo aqui com vocês minhas páginas:

Icones de redes sociais    Icones de redes sociais    Icones de redes sociais   https://www.instagram.com/edeasilva/

Twitter, Youtube e Instagram encontram-se bem paradas, mas, nós vamos nos ajeitando. Com o facebook é o que estou sempre mais "De olho", então indico por lá, caso queira me procurar.

Curta Nossa página "Rabiscos Colorido" no facebook:




E assim espero que: Volte Sempre!
Aaaah, e não se esqueça deixa seu carinho com um comentário!   =)



Everton Silva

2 comentários:

  1. Parabéns Everton! Seu blog é lindo! Super curti seu layout! Parabéns e sucesso! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sophia! Fico feliz que tenha gostado do blog, layout, tomo posse do sucesso! Muito obrigado! <3

      Bjus!

      Excluir