segunda-feira, 22 de maio de 2017

Amor Entre Irmãos ♥

Olá galera, como vocês estão?
Bom, como estão vendo estou gostando muito de deixar sobre mim e hoje não vai ser diferente.
Vou mostrar pra vocês uma parte da minha vida, que eu amo muito e que eu sei que sempre estará comigo, mesmo no dia que acontecer dela ter a vida dela em questões de casamento, filhos, trabalho, enfim, não sei o amanhã, mas sei que ela tem um espaço muito grande no meu coração, por isso a minha certeza dela sempre estar comigo. 




Essa é a minha legal, chata, linda, dentinhos abertos, pedacinho de mim, companhia, amizade, enfim... minha irmã Kathleen, ela tem 13 anos, mas tem hora que ela tá maior que eu, que tenho 21.
Adoro fazer "graças" com ela e ela comigo, amamos dançar, ouvir música, adoro fazer "cosquinha" nela e ela odeia, fica irada e eu fico rindo.
Ela ama pegar minhas "coisinhas" escondida, mas eu sempre sei quem é e deixo passar.
Abraço? tento direto, mas ela odeia que encosta nela, somente no feliz aniversário, na igreja, ai ela deixa.
Ela me chama de chantagista, pois as vezes peço um favor ai ela não quer fazer, eu falo que vou desligar a internet, ai ela faz, kkkk' mas... sei que ela me ama!   
Temos muitas "coisas" que vivemos que nós traz muitas inscrições no coração, que lá na frente serão grandes lembranças. Irmão é nome sagrado, é ligação para a vida e é dádiva de Deus, quem tem irmão tem algo precioso, mas quem tem a minha, tem a melhor do mundo! rsrs' 
Convencido eu, não acham? rs'

Vou deixar com vocês algumas de nossas fotos:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, close-up e área interna A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, selfie e close-up A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

Também vou mostrar pra vocês algumas fotos de quando ela era "menorzinha", meus olhos enchem d'água, pois me trazem lembranças com inúmera alegria.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e filho A imagem pode conter: 1 pessoa

É um momento de nostalgia falar de questões assim, encontrei essa de uma festinha que teve para ela, "coisinha" simples mas com um instante de valor para todo o resto da vida.

A imagem pode conter: 3 pessoas

E também galera montei esse vídeo, enchendo ela em um momento que ela ama.
Não reparem minha voz, pelo amor de santo Deus, por que até eu me irrito dela, rsrs'
Mas esse nervosismo dela é top, top! Deem uma olhadinha, dá pra rir um pouquinho:



Então é isso galera, falar de valores do amor é sempre bom e eu gosto muito!
Tenho mais dois irmãos e pode deixar que em outras postagens em falo deles que também tem espaço em mim.
Fiquem todos bem e deixem opinião do que acharam.
Beijos, abraços, Jesus abençoe vocês!

Everton Silva

10 comentários:

  1. haha
    que fofa <3
    Que fofa!
    É bom ver uma relação harmoniosa assim *.*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  2. Domingo passado, eu vi minha irmã chorando por causa do namorado ... NOSSA, PARTIU MEU CORAÇÃO EM PEDAÇOS, me quebra ... sei bem como é sentir uma carinho sem limites pelos irmãos, pois eu sinto!

    http://clebereldridge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cleber! Joia?
      Pois é, tem hora que queremos a dor deles, mesmo sabendo que muitas vezes é necessário ter aquilo pra aprender, conhecendo aquilo que se passa, queremos mudar tudo.

      Abraço! ;)

      Excluir
  3. Aiii, que amor esse post! Não tenho irmãos, mas me sinto assim em relação aos meus primos que eu trato como se fossem meus irmãos haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabriela, Joia?
      Ai conheço sentimentos com primos, infelizmente o meu com muitos mudaram, aquele afastar aconteceu, me sinto triste, mas... aconteceu!
      Feliz por você ter essa relação com os seus.

      Bjus! ♥

      Excluir
  4. Oi, Everton.
    Uma relação de amizade com a irmã é algo mesmo maravilhoso.
    Vocês tem um sentimento grande um pelo outro e isso é sensacional!
    Valeu pelo comentário.
    Abraço.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego, joia?
      Pois é, e eu amo essa relação, sou muito feliz com ela. ♥
      O coração se mexe cada dia com novidades boas e isso é sensacional! Amooooo... ♥

      Abraço!

      Excluir
  5. Gostei do post, precisamos manter uma relação harmoniosa com irmãos mesmo!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe! Blz?
      Pois é, algo de valor que quero levar para sempre! ♥

      Abraço!

      Excluir